Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



19/10/2011

Ateliê Ana Abelha Doces destaque no Esplanada Gourmet





O Esplanada Shopping na cidade de Sorocaba está sediando desde segunda-feira dia 17 de outubro a edição 2011 do “Esplanada Gourmet”.


Chefs renomados do estado de São Paulo estão ministrando aulas-shows, com degustação dos pratos e harmonização de vinhos.


A noite da terça-feira (18), teve como destaque a jovem Chef Nathalie Abelha, que ao lado de sua mãe Ana Abelha apresentou passo a passo a criação e montagem de pratos deliciosos.


A Todeschini montou um espaço equipado com o que há de melhor em cozinhas e acessórios.



Família reunida
Chef Nathalie Abelha / Sorocaba (SP)Aos sete anos, Nathalie já tinha passado cinco deles no Japão, onde aprendeu a ter criatividade na cozinha e a nunca desperdiçar alimentos. Aos dez anos morou em Santiago (Chile), onde teve oportunidade de conhecer bem a culinária local. A riqueza cultural e culinária se mistura às raízes mineira, nordestina, portuguesa e espanhol. Chef de Confeitaria da Ana Abelha Ateliê de Doces, Nathalie já atou em grandes restaurantes e hoje atende clientes de grande empresas como CBA, Le Lis Blanc, SAS, Banco votorantim , TV Record, Banco ABC.


Cardápio:



Entrada: Bavaroise de Laranja com frutas vermelhas, Muffin de Maçã com nozes.


Prato Principal: Tartelle ao Chocolate


Sobremesa: Douce Petite composto por: Trouxinha de coco, trufa ao leite, trufa de baunilha, brigadeiro gourmet de pistache.

Convidados Vips ...

 
Visite a GALERIA DE FOTOS do ESPLANADA GOURMET ... clique aqui

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Com certeza seus visitantes gostariam de serem abelhas. (risos)
    Sucesso!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir