Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



12/11/2011

Noivas e Festas

Açúcar e Chocolates transformados em mimos deliciosos para o natal

A marca Ana Abelha é referência em doces requintados para festas e eventos. Para atender um público exigente e de extremo bom gosto, a empresa oferece verdadeiras obras-primas transformadas em deliciosos doces, que são de encher os olhos e dar água na boca. Consegue alcançar a beleza e a sofisticação, aliando qualidade e sabor. Mais....





Com a aproximação de dezembro, os preparativos para a deliciosa noite de natal já começam entre os brasileiros. A comemoração tão tradicional agrada crianças, adultos e ainda pode ser transformada em uma grande festa! Pensando nisso, Ana Abelha elaborou novas características aos doces tradicionais da culinária natalina.
Ana preparou uma variedade incrível de doces e opções que tornará sua ceia ainda mais saborosa. Entre as alternativas estão os biscoitos amanteigados todos com decoração para a celebração, caixas customizadas com bombons natalinos, panetones recheados (recheio de cremosa trufa com nozes, cereja, amêndoa, pistache), kits em vidro, topiaria em forminhas natalinas com trufas diversastodos servidos com uma delicada e linda decoração (caixas com 9 ou 16 doces)
http://www.noivaefestas.com.br/noticias.asp?id_noticia=385

Nenhum comentário:

Postar um comentário