Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



12/11/2011

Gourmet Virtual

Comemorações especiais pedem doces mais que especiais da Ana Abelha
25/10/2011 15h32 - Atualizado em 25/10/2011 15h32
As comemorações estão nas nossas vidas para marcar passagens, acontecimentos felizes, conquistas, enfim, tudo o que nos remeta a algo bom e que deve ser eternamente lembrado. Seja pequena, média ou de grande porte, as festividades devem ser planejadas com muito carinho para poder agradar a todos. A Ana Abelha Doces é especializada em fornecer sobremesas requintadas para todo tipo de evento, desde as tradicionais até as temáticas.
Com a qualidade indiscutível e manuseio minucioso, as criações da Ana Abelha Doces podem ser consideradas verdadeiras obras de arte, que encantam a todos pela beleza e sabor irresistível. A delicadeza de cada doce se mistura à perfeição da decoração que pode impressionar até os mais exigentes anfitriões.
Muitas festas temáticas necessitam de doces personalizados. Ana Abelha Doces possibilita que cada criação traduza a intenção e desejo do dono da festa, com opções para batizados, festas infantis, halloween, natal, ano novo, casamentos, formaturas, eventos corporativos e sociais em geral.
Com a falta de tempo do dia a dia, é muito importante poder contar com fornecedores exigentes com a qualidade de seus produtos e que cumpram os prazos necessários para que o evento aconteça sem sustos. Ana Abelha Doces oferece não apenas beleza, qualidade e sabor indiscutível nas variadas opções de sobremesas finas, mas também experiência e credibilidade de quem é referência no mercado gastronômico desde 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário