Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



12/11/2011

Correio de Araxá - Minas Gerais

Ana Abelha Doces produz sobremesas em forma de arte


28-10-2011

Nas festas de casamentos e aniversários, a mesa com o bolo deixou de ser a protagonista solitária, dando lugar às delicadas e perfeitas formas dos doces que não apenas compõem, mas também abrilhantam o evento. Passagem obrigatória para apreciação dos convidados, os doces requintados e minuciosamente decorados são itens imprescindíveis e que demonstram a elegância e criatividade dos anfitriões.

Ana Abelha Doces é reconhecida no mercado graças às suas criações audaciosas e que despertam ainda mais pela beleza e sabor irresistível. As guloseimas podem ser customizadas de acordo com o tema da festa, proporcionando um ar de ineditismo e exclusividade que apenas seus convidados irão desfrutar.

Mas se engana quem pensa que a bela apresentação dos doces também não garante muita qualidade e paladar refinado. Os ingredientes que Ana Abelha Doces utiliza em suas criações são criteriosamente selecionados, para assegurar os predicados e a degustação de bom gosto.

Além de doces para todo tipo de festa, Ana Abelha também inova quando o assunto é bolo. Para quem prefere os tradicionais ou quer uma criação exclusiva, a doceira apresenta não apenas sabores deliciosos, mas também formatos únicos, para agradar em cheio noivos e aniversariantes. A inspiração para os contornos excepcionais das sobremesas vem da experiência e dedicação de quem está no mercado há muitos anos e oferece o que há de melhor para você.


Ana Abelha Doces  Tel.: (15) 3212-4545   www.anaabelha.com.br   contato@anaabelha.com.br
fonte http://www.correiodearaxa.com.br/editoriais_noticia.php?IdNoticia=997

Nenhum comentário:

Postar um comentário