Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



12/11/2011

Saiu na Mídia




Gourmet Virtual
Dia das crianças



O Dia das Crianças é sinônimo de encontro familiar, um bom almoço e os tão esperados doces. Agradar os pequenos não é tarefa fácil, além de apetitoso, a guloseima tem que chamar a atenção pela beleza e boa apresentação. É por isso que a Ana Abelha Doces oferece boas opções de sobremesa, com fabricação minuciosa e cuidadosa, além de uma qualidade indiscutível.
Decorar a mesa para o Dia das Crianças fica muito mais fácil graças aos docinhos customizados e delicadamente trabalhados, transportando a satisfação do paladar para todos os outros sentidos, como por exemplo a visão, com os bem acabados formatos, e o olfato, pelo aroma tentador.
O menu de doces vem com opções que são desde o convencional, até criações únicas e diferenciadas. Compõem sua vasta carta de opções: brigadeiro, bicho de pé, beijinho, brigadeiro ball,caixinhas com mousse de limão,maracujá ou chocolate e uma infinidade de opções que só Ana oferece.
A qualidade e o sabor marcante dos doces são ótimas alternativas para presentes, pois agradam em cheio o gosto de pequenos e grandes consumidores. A Ana Abelha Doces atende eventos e festas, com a dedicação e diferenciais garantidos por quem produz doces requintados e que são referência de bom gosto desde 2001.
http://www.gourmetvirtual.com.br/novidades-gourmet/dias-das-criancas-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário