Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



12/11/2011

Ana Abelha Doces realiza sonhos infantis

Ana Abelha Doces realiza sonhos infantis
04/11/2011 13h29 - Atualizado em 04/11/2011 13h32

Uma boa festa infantil, além de muita animação e crianças, pede doces e um belo bolo. Além de gostosas, as guloseimas precisam ser atrativas para agradar aos pequenos e fazer bonito nas fotografias, importantes recordações desse momento especial. Ana Abelha Doces realiza festas infantis com primazia e bom gosto e tem o reconhecimento de seu trabalho aprimorado junto ao mercado de entretenimento desde 2001.

Seja em festas tradicionais ou temáticas, Ana Abelha Doces transforma o desejo dos anfitriões em realidade com sobremesas minuciosamente elaboradas, com ingredientes de qualidade e que garantem o sabor inigualável. A beleza da apresentação dos doces é um espetáculo à parte, transformando a mesa numa parada obrigatória para contemplação.

Ana Abelha Doces também é especialista em preparar sobremesas para batizados, chá de bebê e todo tipo de comemoração, sempre com elegância e paladar apurado. Os doces são fabricados com manuseio delicado e muito profissionalismo, tudo para garantir que sua festa se torne um evento mais que inesquecível.

Personalize a festa de seu filho com doces que levam a inicial do nome, copinhos de brigadeiro com decoração única, bem-nascidos delicadamente embalados e toda gama de sobremesas finas que vão transformar o sonho em uma realidade saborosa e memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário