Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



17/05/2011

Agradecimentos dos Clientes

Nesses 10 Anos de Empresa Recebemos muitos Emails...

Vou colocar Alguns que recebemos...

Olá Ana:
Meu nome é Daniela Moncayo, acho que talvez você não se lembre, mas foi você
quem fez os bem-casados para minha festa de casamento em 2002.
Hoje, venho novamente precisar de seus serviços; já sabendo da qualidade e confiança que tenho em você e sua equipe. Vou fazer a festa de 1 aninho de minha filha, e quero fazer uma festa bonita num lugar legal. Gostaria também de marcarmos um horário para conversarmos sobre o bolo e os docinhos(pois pretendo fazer conforme o tema escolhido).
Grata pela atenção
Thu, 4 Aug 2005

Queridas,
Que saudade!!!
Este email segue com o link do nosso casamento - Melhores Momentos.
http://www.youtube.com/watch?v=39jeYpByF4Q
Gostariamos de compartilhar este momento com vcs, ja que vcs fizeram A Grande Participação!!!
Mais uma vez muitissimo obrigada!!!
Bjos e abraços,
Mauricio e Silvia
02.11.2007

Oi Ana, hoje te vi no Amaury Junior...alias, varias vezes...so hoje entendi o projeto "velho amigo", sempre achei que era para criancas (agora a ficha caiu)...tambem gosto muito de idosos... beijos, Mara.
29.09.2007

OLÁ ANA ABELHA ,
VI AOS 40 MINUTOS DO DIA DE HOJE VC A MILA CRISTI E O AMAURI JR EM UM EVENTO .
ESPERO QUE ISSO POSSA TRAZER MAIS SUCESSO AO SEU NEGÓCIO .
ABRAÇOS ,
RENATO
Fri, 28 Sep 2007

Olá Ana, tudo bem?
Gostaria de agradecer toda a atenção e carinho que vc nos deu durante esse tempo!
Ontem foi o nosso evento e ainda não sei dos comentários, mas da última vez que falei com meu chefe estava tudo maravilhoso!!
Novidade: gostaria de dizer que te indiquei para minha irmã !!
O que você acha?
Aguardo seu retorno
Grande beijo
Fernanda P E HDI SPaulo
18.09.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário