Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



17/10/2010

Casamento da Marianna

Marianna com dois N...assim desde fevereiro começamos a conhecer a Marianna que se apaixonou pelo Brigabrownie....
Bem, a Karina do ElectraCom.com.br, no Moinho Eventos...Essa tem deixado um monte de cliente apaixonados pelo nosso brigabrownie!!!
Ontem, eu quase não encontrei-a....Gente ela está ficando Maravilhosa!!!
Essa mulherer está ficando Linda!!!
Bem ontem foi super gostoso, apesar da adrenalina da montagem, a Karina acessora do Casamento como sempre arrasando!
A decoração ficou linda!! Titina Leão arrasou de novo.
As nossas forminhas exclusivas deram um Show a parte!!!
Mas de novo tenho que agradecer a Nossa Chef Nathalie que arrasou essa semana na cozinha, que as 21 horas, lembram que eu disse das festas não fotogradas...então o casamento da Aline que ficou lindo, mas ainda não tenho fotos recebi um telefonema dizendo que o bolo estava "Divino".
Fiquei hiper feliz, pois nem meu dedinho chegou perto....
Foi ela que produziu todo ele, nossa Chef Nathalie.
Parabéns Filha que Deus continue te abençoando.


Dá para perceber que essa noivinha gosta de bem-casados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário