Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



27/09/2010

Alice no País das Maravilhas

Quando a Claudinha me ligou dizendo que a Alice  faria 1 ano!!!!
Levei um susto!
Meu Deus, fizemos ontem o casamento deles...
Chá de fraldas da Alice...
a Maternidade....
Parece que foi ontem!!!!
Que nada se passou um ano e nem percebemos!!!
Ao chegar na casa deles vi a Alice andando!
Como passa rápido!!!
Pois é a Festa foi Sábado na Anzu Kids e Ficou Maravilhosa.
Bem, quem me conhece sabe como sou esquecida para tirar fotos, e acreditem esqueci de tirar fotos da mesa.
Mas abaixo vocês veram como ficou a entrada com as caixinhas de docinhos personalizadas pelo Caio e Beto ( isso os irmãoes gemeos que eu não sei quem é quem!!!rsrsrs)
Mas tenho que dizer a vocês que os balões como sempre ficaram lindos da http://www.brinquefest.com.br  e a mesa da Ana Lúcia.
Parabéns as duas profissionais.
E não poderia deixar de elogiar aos MARAVILHOSOS salgadinhos que o Chef Baboo fez. Fazia muito tempo que eu não comia uma tão saboroso.
Parabéns Anzu Kids...Miltinho, Cassius, Vivi, Andréia, Ale,Mi, Ricardo e a Você Baboo e todos outros tantos que não me lembro os nomes que tem dado um Show em qualidade de trabalho e principalmente de Profissionalismo!
Muito Sucesso!!!
Parabéns Alice, seu lindo irmãozinho e o Meu Muito Obrigada por mais essa oportunidade que o Igor e Claudinha nos deram.
Carinhosamente
Ana Abelha e equipe

crédito dessa maravilhosa foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário