Sejem Bem Vindos Queridos Clientes e Seguidores!!!



30/08/2010

Mídia - Site IG

Achamos esse link antigo da Mídia
Home iG › Gente › Notícias

Notícias


01/10 - 09:41
Aos sete meses de gravidez, Danielle Winits se veste de anjo e desfila no Terraço Daslu


Regata branca, barriga de fora e asas de anjo: este foi o look desfilado por Danielle Winits na passarela do Fashion Weekend Kids para apresentar a coleção da Jeans Hall/The Address, no Terraço Daslu, em São Paulo, neste domingo (30).

Winits, que está grávida de seu primeiro filho, foi ao local sem a companhia do marido, o também ator Cássio Reis. A bela já divulgou um possível nome para o pequeno, que vem ao mundo em aproximadamente dois meses: Noah - Noé em inglês.

Os pequenos se divertiram nas oficinas, fazendo bonecos de papel machê, no stand da Lé Com Cré, customizando sapatilhas no cantinho da Conga e decorando chocolates no espaço da Kopenhaggen.


Uma enorme mesa de doces, decorada com palhaços e carrosséis por Ana Abelha, foi colocada na entrada do evento, tudo de acordo com o tema desta edição, Hoje é dia de circo.

Helô e Ticiane Pinheiro, Mariana Nahas, Andréa Gusmão, Maria Cândida, Hélio Calfat, Maythe Birman, Silvia Popovic, Carlos Alberto de Nóbrega, Max de Castro, Cristiana Arcangeli, Bia Dória, Beth Szafir, Jair Oliveira, Luciana Mello e Piny Montoro passaram pelo evento entre sábado (29) e domingo (30).

Luciano Trevisan/Fotomídia

C:\Documents and Settings\Ana Abelha\Desktop\Fotos\FOTOS 2010\fotos ANA\ANA ABELHA\ana abelha\Matérias - iG Gente - Aos sete meses de gravidez, Danielle Winits se veste de anjo e desfila no Terraço Daslu.mht

Nenhum comentário:

Postar um comentário